31ª Super Rio Expofood – o melhor Trade Show da América Latina

De 19 a 21 de março acontece no Riocentro a 31ª edição da Super Rio Expofood, segunda maior feira em tamanho e representatividade do setor de alimentos da América Latina. O evento contará com mais de 500 expositores e previsão de 48 mil visitantes.

Já estão abertas as inscrições gratuitas para a 31º Super Rio Expofood, que acontece entre os dias 19 e 21 de março, no Riocentro. Profissionais que atuam nos setor varejista (supermercados, panificação, hoteleiro, bares e restaurantes) podem fazer a solicitação de gratuidade através do site superrioexpofood.com.br/site/inscricoes, mediante a comprovação de vínculo com o setor. Considerado o melhor Trade Show da América Latina, é realizado anualmente no Riocentro pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) e Escala Eventos. Durante a 31ª Super Rio Expofood ocorrerá, pela primeira vez, a SRE Conference! Serão quase 100 horas de conteúdo em apenas três dias, com mais de 10 painéis que abordarão os principais temas que norteiam o varejo brasileiro.

“Para 2019, escolhemos o Conexões – Humanas, Profissionais e Tecnológicas, que irá pautar os painéis da SRE Conference. Queremos que o público leve insights para a vida, e não só para a carreira. Somos responsáveis por fomentar o setor, e vamos propor inovações, inteligência emocional, técnicas para gestão do tempo e qualidade de vida. O mundo mudou muito e vamos contextualizar tudo isso na Super Rio Expofood”, afirma Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ, e VP da ABRAS.

O evento reúne em um só lugar mais de 500 players do setor que lançam com exclusividade os produtos que estarão nas casas de consumidores e estabelecimentos comerciais de todo o país. Entre os players confirmados estão a Ambev, BRF, Coca-Cola, JBS, Limppano, Mantiqueira, Marquespan, Nestlè e Reckitt Benckiser.

SERVIÇO
31ª Super Rio Expofood
19 a 21 de março de 2019
Riocentro – Rio de Janeiro | RJ
Informações: www.superrioexpofood.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *