O que os ricos comem: porque ter dinheiro não significa comer só caviar

O que você comeria se pudesse comprar o que quisesse? Muitos ricos, milionários e bilionários tem uma alimentação muito mais simples do que imaginamos, comendo de forma mais normal que até mesmo pessoas menos bem-sucedidas financeiramente. Grande parte do orçamento das pessoas de classe média, por exemplo, é destinado para a área de alimentação, já que ela é uma das mais importantes para manter-se vivo e saudável. Além disso, a saída para ir aos diferentes restaurantes é um dos passeios favoritos de grande parte das pessoas do mundo, o que deu origem até mesmo ao termo foodie nas redes sociais. Abaixo, mostramos o que os ricos comem, revelando que mesmo com todo o dinheiro do mundo, a comida deles não é tão cara ou refinada:

Donald Trump – Tudo

Um dos bilionários mais famoso do mundo se permite a comer de tudo. Donald adora comer como a gente: um saboroso bife de carne vermelha, um prato de macarronada, um hambúrguer com batata frita e também ovos com bacon. Mesmo comendo cada uma dessas delícias calóricas, o seu médico diz que ele é o homem mais saudável a ser eleito presidente, prometendo uma vida longa ao bilionário.

ricos comem
Bill Gates. Foto: quora.com

Bill Gates – Mcdonalds

Durante vários anos, ele e sua esposa consumiram lanches do Mcdonalds. Gates, que de acordo com o Betway se tornou bilionário entre seus 26 e 31 anos, tem uma vida mais econômica que imaginamos. Até mesmo o seu colega de indústria e também bilionário Mark Zuckerberg do Facebook, o qual segundo o mesmo artigo, ficou bilionário em apenas um ano aos 23 anos de idade, já foi visto comprando um lanche do Mcdonalds. Warren Buffet, o qual também faz parte do artigo por ser o terceiro bilionário mais rico do mundo, é um ávido consumidor de comida barata do Mcdonalds.

Richard Branson – English Breakfast Chá

O grande chefe do The Virgin Group bebe por dia mais de 20 xícaras de English Breakfast, um sabor de chá tipicamente inglês e largamente vendido tanto na Inglaterra, como em outros países de língua inglesa. O bilionário disse que não importa que faça frio ou calor, esse é um hábito alimentar que ele não vai mudar, já que agora passou da casa dos 60 anos de idade.

ricos comem
Beyoncé. Foto: theladylovescouture.com

Beyoncé Knowles – Culinária Vegana

A Beyoncé é uma fã da comida vegana, já que foi ela que a ajudou a perder peso depois de sua primeira gravidez e agora na sua segunda. A culinária vegana é feita basicamente de frutas, saladas, verduras, legumes, castanhas, grãos e leguminosas. Dessa maneira, mesmo sendo milionária ela tem o hábito de comer alimentos mais simples e também superacessíveis.

Michelle Obama – Fake Pizzas

Michelle adora comer um almoço caseiro, no qual ela pega uma fatia de pão integral e colocar vários vegetais cortados em pedaços pequenos, molho de tomate e queijo para criar uma pizza falsa. Ela afirma que esse é o lanche perfeito para manter o estado mental em alerta durante todo dia, já que tanto o pão integral libera energia gradativamente, como os vegetais aumentam o poder de produtividade.

ricos comem
Khloé Kardashian. Foto: hellomagazine.com

Khloé Kardashian – Shakes de Proteína

Uma das Kardashian que sempre sofreu com o ganho de peso é Khloé, até que ela decidiu mudar essa realidade e passou a usar shakes de proteína para controlar o seu peso como também uma rotina de atividades físicas com personal trainer. Os shakes podem ajudar tanto para matar a fome, como também dar mais energia e diminuir a absorção de gordura.

Madonna – Algas

Um dos segredos da Madonna, o qual também é dos japoneses, é o consumo de algas diariamente. Ela consome diversos tipos diferentes de algas, entre eles: nori, kelp, wakame, dulse, e hijiki. O elemento presente nessas algas é o alginato, que corta a absorção de gordura, e esse é uma dos razões da artista não ter praticamente barriga ou gordura em seu organismo.

Vale ressaltar que cada um desses ricos milionários ou bilionários apresentam estilos de vida diferentes, nos quais em alguns casos exige uma alimentação mais ou menos regrada. Em todos os casos, ficou provado que gostos muitas vezes não tem nada ver com dinheiro. Ou seja ter dinheiro não significa comer só caviar, dessa maneira, é possível para qualquer pessoa se alimentar bem e de forma equilibrada, usando a gastronomia e a culinária para trazer mais bem-estar como também mais qualidade de vida.

Qual desses alimentos você achou mais interessante? Qual deles você já consome ou tem vontade de consumir? Ficou impressionado com alimentação dos bilionários que adoram o Mcdonalds? Ou como a Madonna mantém a forma com uso de algas? Se inspire nesses hábitos alimentares para dar uma variada no seu cardápio. Não deixe de comentar com suas opiniões e também compartilhe este artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *