iVegan: O primeiro aplicativo de restaurantes 100% vegano

iVegan é o primeiro aplicativo de restaurantes 100% vegano do Brasil. A plataforma funciona como localizador de restaurantes e interface para delivery.

Lançado recentemente, o aplicativo iVegan transformará o ato de encontrar restaurantes com opções veganas e para pedir comida delivery. A plataforma, disponível para o Rio de Janeiro e em expansão para outros estados, reúne restaurantes que oferecem em seus cardápios pratos 100% veganos, permite a geolocalização de restaurantes e oferece a opção de delivery para os usuários. Além disso, possui uma busca avançada por ingredientes (que também filtra opções sem glúten, sem açúcar e orgânicos – nenhum outro aplicativo possui essa funcionalidade).

Funcionalidades:

Excelente para conhecer restaurantes, a geolocalização mapeia opções veganas nas proximidades. Fornece também informações do cardápio, horário de funcionamento, formas de pagamento e mostra se o estabelecimento é vegano ou simpatizante (restaurante convencional que oferece algumas opções veganas em seu cardápio). Este serviço é gratuito para restaurantes.

O delivery dá ao usuário a possibilidade de escolhas variadas, entre pizzas, hambúrgueres, sushis, salgados, comidas típicas, artesanais, caseiras e inúmeras outras. Os restaurantes que habilitam essa funcionalidade, pagam a menor taxa de conveniência do mercado.

A busca avançada permite ao usuário encontrar pratos com ingredientes específicos. O aplicativo já conta com restaurantes veganos tradicionais do Rio de Janeiro, como o Refeitório Orgânico e o Vegetariano Social Clube, bem como restaurantes da nova geração, como o Prana Vegetariano e o Hare Burger. A plataforma já possui mais de 60 restaurantes cadastrados.

O iVegan é gratuito, está disponível na Apple Store e na GooglePlay e em breve ganhará o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *