Importadora Barrinhas

A Importadora Barrinhas foi fundada em 1990 pelo empresário português, Alexandre Moreira, que chegou ao Brasil em 1958 e iniciou suas atividades como comerciante e empresário do ramo de distribuição por atacado de produtos alimentícios. Pouco tempo depois, já com experiência no mercado brasileiro e europeu a Barrinhas iniciou as atividades de importação, a princípio originários apenas de Portugal, mas atualmente, importa produtos – como vinhos, espumantes, licores, azeites e diversos tipos de alimentos – dos principais países da Europa e América do Sul.

Com portfólio amplo e com um único objetivo, importar produtos com qualidade e prestígio internacional, a Importadora Barrinhas, importa de vinhos a cervejas, passando por azeites e muito mais. A empresa seleciona bebidas de altíssima qualidade e apresenta ao mercado o seu portfólio, com grande preocupação em oferecer a melhor relação qualidade X preço possível.

O objetivo é atender o exigente paladar do consumidor brasileiro. E um dos maiores desafios da Importadora Barrinhas é descobrir bons produtores pelo mundo com ótimo custo-benefício, entregando um produto que vale muito mais do que o cliente paga, ou seja, que ao degustar ele saiba que fez um ótimo negócio.

No segmento premium, produtores como; Adega de Monção, Adega de Redondo, Bodega Estancia Mendoza, Bosco Malera, Caparzo, Château de Parenchère, Contri, Enoport, Estandon Vignerons, Herdade da Malhadinha Nova, La Gioiosa, Marchesi di Barolo, Neto Costa, Pascal Bouchard, Père Guillot, Real Companhia Velha, Sarl Taffard de Blaignan, Tamaral, Villa Sandi, Viña Indómita entre outros, fazem parte do portifólio da empresa. Para conhecer toda a linha de produtos da Importadora Barrinhas, e para entrar em contato, acesse o link: http://barrinhas.com.br/site.

Importadora Barrinhas
O Royal Oporto 40 anos é um vinho do Porto “envelhecido até à perfeição” resultante da seleção das melhores uvas da colheita de 1977, ano considerado perfeito para um Porto, e faz parte do portfólio da Importadora Barrinhas. Foto: Naira Amorelli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *