Villa 106 promove jantar sensorial no escuro

Em parceria com o Ateliê No Escuro e o grande chef italiano Luciano Boseggia, o Villa 106 – restaurante que funciona em um casarão preservado pelo Patrimônio Histórico no Centro do Rio, realizará no dia 25 de maio, uma experiência inusitada e que irá aguçar a percepção, imaginação e os sentidos dos participantes.

Imagine convidar alguém para jantar e ficar de olhos fechados a noite toda. Pois pode ser ótimo! Muito mais que saciar o paladar, a comida precisa agradar a todos os sentidos.E no Jantar do Villa 106 os convidados participarão, com os olhos vendados, de uma viagem sensorial através do tempo, descobrindo a história da antiga vila de operários chamada de Villa Ruy Barbosa, que abrigou ilustres moradores como Villa Lobos, Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. Os pratos utilizam ingredientes que agradam ao paladar e à imaginação, com texturas e harmonizações originais que irão surpreender.

Com muita música, histórias e sabores esse jantar será um laboratório de sensações, pois momentaneamente cegos, os participantes serão convidados a experimentar e interagir com a refeição, usando os seus sentidos de forma mais ativa e descobrindo novas sensações à mesa.

O Jantar no Escuro – Boemia na Villa, acontece no dia 25 de maio às 20 horas, o valor por pessoa é de R$ 250,00 e inclui: Intervenções Sensoriais + Coquetel + Menu Harmonizado by Luciano Boseggia. O Villa 106 fica na rua do Senado, 106 – Centro, e as reservas podem ser feitas antecipadamente através do telefone (21) 2242-6027.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *