Restaurante Sá recebe tradicional brunch aos domingos

O restaurante Sá, do Miramar Hotel by Windsor, em Copacabana, prima pelo atendimento exclusivo, dispõe de opções gastronômicas diferenciadas que arrancam elogios e agradam todos os seus clientes, e agora apresenta um requintado brunch aos domingos.

Tradição tipicamente inglesa que caiu no gosto carioca, o brunch é uma opção para quem aproveitou o domingo para dormir até mais tarde, mas ainda deseja curtir o dia. Essa fusão entre café da manhã e almoço também é perfeita para reunir amigos e família numa refeição leve e descontraída. .

Entre as novidades, está a exclusiva estação de risotos onde cada visitante pode personalizar o prato. A proposta é, com a ajuda de um chef, criar novos sabores com ingredientes sofisticados como funghi, açafrão, polvo, camarão, aspargos, gorgonzola, maçã verde e limão siciliano.

Além dos Frutos do mar, risotos variados, pães artesanais, jamón ibérico, pratos quentes, saladas, buffet de sobremesa, o Sá passa a incluir jamón ibérico, sucos naturais e um premiado espumante, que harmoniza com a exclusiva vista para a Praia de Copacabana.

O brunch do Sá conta ainda com pães artesanais feitos na casa com farinha italiana, diversas opções de pratos com frutos do mar e ingredientes frescos, frutas da estação, além de sobremesas variadas.

O Brunch acontece das 12:30 às 17 horas, aos domingos. Custa R$ 152,00 + taxas (Crianças até 6 anos não pagam e de 7 a 12 anos pagam R$76,00 + taxas).

Restaurante Sá – Miramar Hotel by Windsor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *