Que tal curtir um Café para Dois na Confeitaria Manon?

O vento gelado típico do inverno e o tempo nublado parecem o convite perfeito para uma boa xícara de café. Seja de manhã, logo após o almoço ou ainda no final da tarde, a bebida pode ser considerada a melhor amiga para esquentar o dia, e a tradicional Confeitaria Manon, no Centro do Rio de Janeiro, coloca em seu cardápio especialmente para a temporada mais fria do ano o “Café para Dois“.

Servido a qualquer hora do dia, o combo com cesta de pães, chocolate quente, salada de frutas, frios, omelete, mini madrilenho, entre outras delícias, custa R$ 46,90.

A Confeitaria Manon, foi fundada em 1942 e tombada pela prefeitura em 1993, sempre recebeu gente ilustre, como políticos, escritores e artistas, que tinham o costume de ali se reunir para animadas conversas, um lanchinho ou um almoço no restaurante, cujo salão é uma réplica do interior do navio português Cerpa Pinto, conservando, ainda hoje; o piso de mármore de Carrara, os espelhos franceses e outros itens originais que nos remetem aos tempos passados.

A confeitaria fica na Rua do Ouvidor, 187 / 189 – Centro – Rio de Janeiro. E o telefone é (21) 2221-0245.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *