Porto Frescatto: Uma boutique de peixes no coração do Leblon

Localizada no coração do Leblon, na Avenida Ataufo de Paiva, a Porto Frescatto, uma boutique de peixes de aproximadamente 40m², oferece mais de trinta espécies de pescados e de frutos do mar. Salmão, camarão, bacalhau, vieira, sardinha, cherne, atum, dentre outros, e pescados de alta qualidade em cortes especiais, como a Centolha, Vieira canadense, Carne de cavaca, Cauda de lagosta, Tamboril, Pitu descascado e com casca, Mexilhão inteiro e Polvo espanhol. O mais bacana é que tem opções de pescados que atendem diferentes ocasiões de consumo. O salmão, por exemplo, pode ser encontrado em porções individuais, filés inteiros, fresco e congelado. Na loja existe a oportunidade de conhecer a diferença dos cortes, indicando aquele que fica melhor em cada tipo de preparo.

Molhos, temperos e vinhos também estão à venda. A ideia é dispor de produtos que complementem a experiência do consumo de pescado. Por isso, esta seleção é feita cuidadosamente para que estes harmonizem bem com os peixes e frutos do mar.

Na boutique, não há manipulação de pescados. Todos os produtos chegam embalados diretos da indústria da família, a Frescatto Company, onde são monitorados e passam por testes sensoriais e laboratoriais.

Para proporcionar uma experiência única ao cliente, destaque para as identidades musical (aos cuidados da Rádio Ibiza) e olfativa (aos cuidados da Jing)- na qual o cliente é transportado para perto do mar através da “brisa marinha” (um agradável cheiro de mar que domina o ambiente) – da boutique.

Inspirada nos portos e em ambientes cheios de histórias e cultura, a boutique reúne pessoas que buscam um estilo de vida saudável e admiradores da gastronomia do universo dos pescados.

Porto Frescatto – www.portofrescatto.com.br
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 566 – loja C – Leblon – Rio de Janeiro
Telefone: (21) 2249-2454 | Whatsapp: (21) 97182-8685
Horário de funcionamento: de Segunda a Sábado das 9h às 20h.
A Porto Frescatto oferece delivery para bairros da Zona Sul, São Conrado e Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De Segunda a Sábado, das 11h às 16h, nos bairros: Leblon, Ipanema, Lagoa, Jardim Botânico, Gávea, Humaitá e Copacabana. Quinta-feira, das 13h às 18, entregas na Barra e em São Conrado.

Porto Frescatto. Foto: Rodrigo Azevedo
Porto Frescatto. Foto: Rodrigo Azevedo

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *