Blog Trippolis visitou Miami e listou seus drinks favoritos – Confira

A *Daniele Polis do blog trippolis.com.br esteve em Miami, Florida, à convite do Miami Convention & Visitors Bureau, onde também representou o Portal Embarque na Viagem e o site Gastronomia etc., e listou em seu site MIAMI EM 6 DRINKS. Todas as opiniões aqui expressadas são de acordo com a sua experiência no local. Vamos conferir?

Por Daniele Polis

Como amo bons drinks, resolvi que esse assunto seria ideal para compartilhar com vocês.

Dica do Trippolis: A bebida alcoólica só é liberado nos Estado Unidos para maiores de 21 anos. Menor de idade beber por lá é crime, então fique ligado se você ainda não tem 21 anos!

Sangria

A garrafa de sangria é uma ótima opção para ser compartilhada com os amigos nos dias mais quentes. Disponível em branco ou tinto, a sangria da casa é leve, refrescante e levemente adocicada, o que combina super bem com os pratos da casa. Aliás, a casa como um todo merece destaque: o conceito de café em uma livraria com a cozinha comandada por é algo que com certeza marca quem for visitar Miami. Ótima opção para almoço, com variedades de saladas e sanduíches.
Onde encontrar: Books & Books Café | 1300 Biscayne Blvd, Miami.

Sangria
Sangria

Margarita

O Coyo Taco é um restaurante mexicano descolado na área de Wynwood, com comida excelente e preço ótimo – o que sempre gera fila e mesas cheias. Enquanto se espera, é uma ótima pedida pedir a Margarita da casa, que vem em um copo igual aos de refrigerante e é super refrescante para o calor da cidade. Na borda vem um sal um pouco mais grosso e mel. Casa super bem com o azedinho da bebida, maravilhoso.
Onde encontrar: Coyo Taco | 2300 NW 2nd Ave, Miami.
Margarita
Margarita

Gin Gin Prosecco e Strawberry Pisco Sour

Esses dois drinks do Atton me chamaram a atenção: o Gin Gin Prosecco é uma mistura de dois tipos de Gin, Prosecco e uma cereja, servido em uma taça. Apesar do Gin ser uma bebida marcante, ela foi bem suavizada pelo Prosecco, deixando o drink mais suave. Perfeita para quem não gosta de bebidas doces! Já o Strawberry Pisco Sour é a versão com morango do tradicional Pisco Sour (pisco, limão, açúcar e clara de ovo). A versão com morango ficou um pouco mais doce, mas na medida certa para não ficar melado. Vale provar também!
Onde encontrar: no bar do Atton Miami | 1500 SW 1st Ave, Miami.
Gin Gin Prosecco e Strawberry Pisco Sour
Gin Gin Prosecco e Strawberry Pisco Sour

Factory Peach Bellini

Eu vou falar que sou super fã de Bellini, por ser uma bebida leve e bem saborosa. Quando fomos jantar na Cheesecake Factory, pedi a bebida para experimentar. O que mais me chamou a atenção no Bellini da casa é que ele leva gelo batido, ao invés do tradicional suco de pêssego + espumante. Para o calor da cidade, combinou super! Uma delícia.
Onde encontrar: Cheesecake Factory Coconut Grove | CocoWalk, 3015 Grand Ave, Coconut Grove, FL.
Factory Peach Bellini
Factory Peach Bellini

Mojito

O Mojito do Versailles merece a atenção especial: bem servido (uma jarra serviu 3 pessoas!), refrescante e bem cubano. O restaurante é de cozinha cubana, e a bebida casa bem com todos os pratos. A receita segue o tradicional: rum, hortelã, gelo, açúcar e soda. Em cada copo um pedaço de cana acompanha para você usar de “mexedor”.
Onde encontrar: Versailles | 3555 SW 8th St, Miami.

Bônus: Matthew

Esse drink foi criado especialmente para o dia do furacão (sim, o nome da bebida é o nome do furacão!), e não se sabe se fica no menu. Todo caso, resolvi colocar aqui, vai que ainda tem, né? Leva rum, limão, jalapeño, curaçao Blue e Grenadine. Um drink bem forte, mas cheio de personalidade. E adorei que eles aproveitaram o assunto “furacão” e deixaram a marca de alguma forma.
Onde encontrar: no bar do EB Hotel | 4299 NW 36th St, Miami.
Matthew
Matthew
Esses foram os drinks que mais achei gostosos em Miami. Apesar de alguns serem bem conhecidos aqui, lá tinham uma característica marcante. E bebidas refrescantes no calor sempre é uma boa pedida, né?

E aí, alguém com mais alguma sugestão de bebida para provar na cidade?

*Paulista e Paulistana, Daniele Polis é louca por viagens, fotos, moda, sapatos e compras. Já carimbou o passaporte em 15 países, e está sempre de malas prontas para viajar. Além do Blog Trippolis também escreve no Dani Polis.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *