“Meu Puto” – Chef Alexandre Henriques lança canal no youtube

O chef Alexandre Henriques é um cozinheiro inquieto e está sempre em busca de novidades, sua prioridade é agradar aos mais exigentes paladares, e para deleite dos amantes da culinária portuguesa o chef acaba de lançar o seu canal do youtube.

Com o sotaque português que lhe é familiar, o “Meu Puto – Cozinha de mãe para filho” tem receitas da Dona Henriqueta e do próprio chef Alexandre Henriques, e é ótimo para quem quer aprender a cozinhar pratos portugueses e ganhar um pouco da cultura da terrinha. Aliás, o nome “Meu Puto” também vem de Portugal, e significa garoto.

A Dona Henriqueta e o Alexandre, além de serem mãe e filho, são parceiros e sócios no Restaurante Gruta de Santo Antônio, localizado em Niterói, no Rio de Janeiro. O restaurante por si só faz você viajar no tempo, quando você chega no bairro Portugal Pequeno, o tempo parece parar diante das delícias da terrinha. O chef também está a frente da Tasca do Filho d’Mãe – www.tascafilhodamae.com.br, que fica na Barra da Tijuca, no Vogue Square.

A cada 15 dias um programa novo. No vídeo de estreia, o chef Alexandre ensina a fazer o delicioso bolinho de bacalhau da Gruta! Para se inscrever no canal e receber as atualizações clique aqui.

  • Muito bom saber essa receita dos famosos bolinhos de bacalhau que tanto sucesso fazem no restaurante Meu Puto.
    Claro que tentei fazer a receita mas esbarrei num problema, ou seja, não encontrei o flocos de batata nas melhores casas do ramo. Onde posso encontrá-lo? Agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *