Empório São Roque inaugura loja no Rio e e-commerce

Especializado em produtos artesanais e 100% brasileiros, o Empório São Roque conta com mais de 400 itens que vão desde raridades da charcutaria à queijos artesanais, ainda pouco conhecidas pelo público. Insumos feitos por pequenos produtores locais, muitas vezes com técnicas tradicionais, passadas de geração em geração.

Queijos e Charcutaria artesanais do interior do Brasil são alguns dos produtos do Empório São Roque

A loja do Empório São Roque fica na Estação do Metrô da Carioca – Saída Chile (Fora das Catracas). Funciona das 8 às 20 horas de segunda a sexta. O Delivery no Rio de Janeiro pode ser solicitado pelo telefone (21) 98498-1785 ou 2148-4428. Já o e-commerce (www.emporiosaoroque.com.br) faz entrega para todo o Brasil.

O grande diferencial do Empório São Roque são as remessas únicas e exclusivas de ingredientes artesanais, que chegam semanalmente do interior do Brasil para a loja. Linguiças defumadas na lenha, queijos desidratados, farinha 100% de bacon, manteiga artesanal do creme do leite, pesto de shitake e mel de trufas brancas são apenas algumas das novidades disponíveis, além é claro, da queijaria artesanal – o carro-chefe da marca. Cedro, Próvola, Fernão e Arupiara estão entre os diversos queijos especiais “garimpados” pessoalmente pelos sócios, Gabriel Stor e Breno Cersosimo, durante visitas às pequenas fazendas brasileiras.

Para divulgar a novidade eles enviaram aqui para nossa redação uma caixa de madeira com Café Origens (do Espirito Santo); Salame Curado Naia; Provolone desidratado – sem conservantes e somente queijo! Mostarda Mustachio original; Pele Suína com Toucinho Salgada e Pré-frita (Torresmo para Micro-ondas); Molho artesanal de pimenta (Habanero Chocolate) e um delicioso Queijo Catauá da região do Campo dos Vertentes e produzido artesanalmente em propriedade rural próxima a São João del Rey, Minas Gerais.

Adoramos o kit e aprovamos todos os produtos enviados!!!

Segundo o sócio Breno Cersosimo, a abertura do Empório São Roque é uma resposta ao interesse cada vez mais latente do carioca em conhecer a procedência e a qualidade dos produtos que chegam à sua mesa. “A ideia da marca surgiu quando fiz uma visita à São Roque de Minas (Serra da Canastra) e me encantei pela fabricação do queijo artesanal dos pequenos produtores. Somar a riqueza de insumos do interior do Brasil com a curiosidade do carioca é o nosso principal objetivo. Queremos que, não apenas o Rio de Janeiro tenha acesso a essas preciosidades escondidas em fazendas locais, mas também levar esses produtos para todo o Brasil através da nossa loja virtual”, explica o empresário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *