E-commerce CaféLand amplia seu portfólio com a marca Rafelli

A loja virtual CaféLand fechou recentemente parceria com a Rafelli torrefação artesanal, e está vendendo o novo blend da Rafelli, uma torrefação artesanal mineira, na sua primeira versão de café em cápsulas pelo seu pelo e-commerce.

O Brasil é o maior produtor e exportador e o segundo maior consumidor mundial de café, de acordo com o último relatório da Organização Internacional do Café (OIC). Já segundo o Conselho dos Exportadores de Café do Brasil (CeCafé), as vendas de blends especiais representaram quase 15% das exportações brasileiras do produto nos primeiros cinco meses de 2017.

O café Rafelli é feito artesanalmente – são quase 30 dias para a seleção dos melhores grãos especiais – um luxo em cápsulas que não precisa nem da adição de açúcar, o que deixa as notas de chocolate, castanhas tostadas e um toque cítrico mais evidente.

A venda do café Rafelli é exclusiva pelo e-commerce da CaféLand (www.cafeland.com.br) e estará disponível por R$ 15,50 (cada caixa com 10 cápsulas), compatíveis com o sistema Nespresso.

Um grande diferencial desse blend é que os grãos são cultivados por pequenos produtores do Sudeste brasileiro, em Aracitaba-MG, antigo distrito rural da cidade de Santos Dumont-MG, então foge bastante da proposta inicial das cápsulas de café que só eram envasadas por grandes marcas. Isso mostra que mesmo com a correria do dia a dia, é possível você degustar um café mais especial de forma prática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *