Alta gastronomia em alto mar

A Regent Seven Seas Cruises está revolucionando a experiência gastronômica de toda a sua frota, transformando o Compass Rose, restaurante de marca própria, no maior especialista em frutos do mar. O novo conceito para o Compass Rose traz as principais marcas da gastronomia da companhia para seus hóspedes: requinte e serviço altamente personalizado, disponíveis todas as noites em seus navios.

O menu do Compass Rose é dividido em duas partes. Uma delas oferece aos clientes a capacidade de personalizar totalmente seu jantar, enquanto a outra apresenta todos os especiais da noite criados chef executivo, bem como um diversificado “menu degustação”. Para a seção personalizada do menu, os hóspedes podem escolher a partir de uma lista de entradas que incluem frutos do mar como lagosta, camarão, vieiras, salmão e linguado, ou cortes especiais de carne, tais como steak, filé mignon, costeletas de cordeiro e medalhões de vitela.

Depois, o hóspede escolhe a forma de preparo – grelhado, assado, cozido ou defumado e seleciona os molhos – madeira, herbal, holandês, barbecue etc. Por fim, escolhe entre mais de uma dúzia de acompanhamentos que variam de batatas Lyonnaise, batatas gratinadas e batata-doce frita, espinafre sauté, couve de bruxelas e aspargos verdes.

O chef executivo do navio irá preparar uma lista de aperitivos especiais e entradas para o jantar. Como o Compass Rose é o principal do navio, os especiais vão mudar todas as noites com entradas de amostras que incluem medalhões de vitela oscar, filé de linguado assado, pato assado ao estilo Pequim e filé mahi mahi.

Encerrando a refeição gourmet, um menu de sobremesa preenchido com novas opções a cada noite, garante a variedade e sempre contará com uma seleção de queijos finos internacionais oferecidos com um copo de vinho do porto, biscoitos sortidos e pão francês, juntamente com cremes e sorvetes artesanais premium. Os hóspedes poderão se deliciar com especialidades preparadas pelo chefe confeiteiro do navio, como o bolo chocolate da Tanzânia e o strudel de maçã vienense.

Junto com o menu de jantar, a Regent também está reinventando o menu de almoço do restaurante no Seven Seas Navigator, Seven Seas Voyager e Seven Seas Mariner. Em comemoração ao lançamento do Seven Seas Explorer, o Compass Rose dos outros navios da companhia contarão com as opções de almoço dos três restaurantes especializados do Explorer – Prime-7, Chartreuse e Pacific Rim. Tal como acontece com o menu de jantar, o menu de almoço será atualizado diariamente.

O novo menu Compass Rose é tão abrangente e personalizável que os hóspedes com solicitações de refeições especiais não precisam mais pedir com antecedência, já que os chefs podem preparar no mesmo momento qualquer que seja o desejo de seus corações.

Os hóspedes a bordo do Seven Seas Explorer e do Seven Seas Navigator foram apresentados ao novo menu durante um período de teste e a partir de agora ele permanecerá como padrão para esses dois navios. No Seven Seas Mariner o menu tem estréia em 13 de Maio de 2017.

Para reservas, consulta de preços e demais informações consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *