5 ótimos restaurantes de sushi em São Paulo

Se você é fã da culinária da “Terra do Sol Nascente”, não faltam excelentes opções de restaurantes em São Paulo. Dos mais sofisticados e exclusivos aos mais populares, é possível ser muito bem servido e comer muito bem. Pagar o preço justo não é, necessariamente, sinônimo de qualidade. Aqui vão dicas de bons restaurantes, acessíveis para todos os bolsos.

Ohka

Refinado, minimalista e chique. Estas palavras podem definir o estilo do restaurante localizado no Itaim Bibi. Ele trabalha apenas na hora do jantar, tem reputação de ter um ótimo atendimento, um bom ambiente e um público qualificado. O sabor de seus pratos é sempre muito exaltado.

Hamatyo

É um restaurante simples, informal, no bairro de Pinheiros, mas que possui muitos fãs em toda a cidade. Com apenas 20 lugares, ele serve apenas sushis e sashimis, nem sonhe com um prato quente. Sua especialidade são os frutos do mar.

Aizomê

Com pratos lindos e coloridos, o Aizomê não sai da lista dos melhores restaurantes japoneses da cidade há anos. As melhores pedidas são os pratos quentes do cardápio, alem das sobremesas, muito elogiadas também. Fica no Jardim Paulista, tem fachada discreta e um ambiente tranquilo.

By Koji

Com a inusitada localização – está instalado dentro do estádio são paulino, no Morumbi – o restaurante popular é muito elogiado pela variedade de seu cardápio. Uma ótima dica para quem quiser levar a família para um programa duplo, gastronômico e esportivo.

Flying Sushi

Uma das franquias mais conhecidas da cidade, ela tem uma decoração muito elogiada, que remete aos restaurantes similares de Tóquio. Comida farta, muito agradável à vista e ao sabor. Preços acessíveis, ótimo para almoços de negócio e jantares com amigos e familiares. Seu grande diferencial é o serviço de entregas, que integra todo cardápio usual ao delivery.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *